O AC Milan confirmou que Sandro Tonali assinou um novo contrato com o clube, estendendo seu vínculo com os rossoneri até junho de 2027.

O meio-campista italiano tem estado em uma ótima forma nos últimos 12 meses, tendo marcado cinco gols na temporada passada e se firmado como um jogador-chave do gigante italiano.

Leia também:

Atlético de Madrid quer renovar com Thomas Lemar antes da Copa

Liverpool e Manchester United monitoram Jamal Musiala, do Bayern

Aston Villa está interessado em Andrey Santos, do Vasco, afirma jornalista

Victor Hugo, do Flamengo, entre as maiores promessas com até 18 anos

UEFA multa gigantes europeus por violação do Fair Play Financeiro

O clube fez uma declaração em seu site oficial sobre a renovação que diz: “O AC Milan tem o prazer de anunciar a extensão do contrato de Sandro Tonali até 30 de junho de 2027.

“Sandro, que ingressou no clube em 2020, é um modelo de determinação e apego às cores rossoneri.”

De acordo com relatos da mídia italiana, o novo contrato fará com que Sandro Tonali passe a ganhar um salário de cerca de € 3 milhões por ano no Milan.

Foto: AC Milan

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente clicando em um dos anúncios do site ou fazendo um pix no valor que desejar para [email protected].