Leroy Sané usará a camisa número 10, que atualmente pertence a Philippe Coutinho, quando jogar pelo Bayern Munique na próxima temporada.

O Bayern concluiu a contratação do Sané do Manchester City em um acordo no valor de 49 milhões de euros nesta sexta-feira, com o internacional alemão colocando a caneta em um contrato de cinco anos.

Quando ele for elegível para jogar em 2020-2021, Sané assumirá o número usado por Coutinho durante seu empréstimo do Barcelona.

No entanto, enquanto anunciava as réplicas da camisa de Sané com o número 10 à venda em sua loja oficial do clube, o Bayern disse: “Por respeito a Philippe Coutinho, que é o atual número 10 e pode jogar na próxima final da DFB-Pokal em Berlim e em todos os jogos na Liga dos Campeões em agosto, Sané decidiu não usar o número em suas fotos na quinta-feira“.

A decisão dá a entender que é improvável que Coutinho permaneça no Bayern a longo prazo. O brasileiro está vinculado a vários clubes da Europa depois que os campeões da Bundesliga não acionaram a opção de compra permanente em seu contrato de empréstimo.

No entanto, o presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, não descartou a possibilidade de manter Coutinho, dizendo: “Vamos ver se ele ainda tem um papel a desempenhar conosco ou não“.