Na manhã deste sábado (8) Santa Clara x Sporting entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 9 do Campeonato Português 2022-23.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio de São Miguel, em Açores, Portugal, às 11h30, horário de Brasília. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também:

Bayer Leverkusen anuncia Xabi Alonso como novo treinador

Bukayo Saka é eleito Jogador do Ano da Inglaterra

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Santa Clara x Sporting ao vivo na TV e online?

O jogo entre Santa Clara e Sporting não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. No entanto, por meio dos sites de apostas como Bet365Sportingbet, entre outras, você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Santa Clara x Sporting, como chegam os times para o jogo de hoje?

O Santa Clara atualmente ocupa a décima sexta colocação da tabela (zona de rebaixamento) do campeonato e vem de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou na competição. Já o Sporting ocupa a oitava posição da tabela e vem de uma sequência de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco jogos disputados.

Ficha técnica do jogo

Santa Clara x Sporting

Competição: Campeonato Português

Local: Estádio de São Miguel

Data: Sábado, 08 de outubro de 2022

Horário: 11:30 (Horário de Brasília)

Foto: Sporting Clube de Lisboa

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube