Transferido para o Tottenham na última janela de transferências, o lateral-esquerdo Sergio Reguilón garantiu que não descarta a ideia de voltar ao Real Madrid em alguns anos.

Durante uma entrevista para o Cadena SER, o jogador falou sobre a possibilidade de voltar aos merengues: “É a minha casa, é onde me deram tudo. No futuro nunca se sabe, mas existe a possibilidade de voltar”, disse antes de colocar sobre a mesa os motivos que o levaram a deixar o Real Madrid. “Não conversei com o treinador, foi mais com o clube. Eu sabia o que eles pensam do meu trabalho, mas tive que tomar uma decisão. E o tempo dirá. Não pedi uma explicação, acho que não me convém pedir explicação. Todos têm seus gostos. Na minha idade eu tinha que jogar e continuar competindo”, reconheceu.

Durante a entrevista, Reguilón também se referiu à adaptação de Gareth Bale, atacante que regressou à equipe inglesa após um período de altos e baixos na capital espanhola. “Ele está muito feliz, eu o noto diferente. A língua é tudo para ele. É verdade que ele fala bem o espanhol, mas aqui ele se sente muito mais confortável na Inglaterra (…) O que mais me surpreendeu é que o campo de treinamento do Tottenham tem pequenos campos de golfe para Bale. Fiquei maravilhado“, disse ele.

Foto de capa: Getty Images