O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, admitiu que Saúl Ñíguez pode deixar o Wanda Metropolitano durante a atual janela de transferências.

O futuro do jogador de 26 anos na capital espanhola continua a ser questionado, com Barcelona, ​​Manchester United e Liverpool interessados ​​em contratá-lo.

Durante uma entrevista ao AS, Simeone comentou sobre Saúl Ñíguez, e disse: “Na temporada passada, ele (Saúl) falou com o clube, conosco sobre suas necessidades e falou sobre a opção de ter uma posição em campo onde se sinta mais importante.

Ele é muito importante para o Atlético porque pode jogar como zagueiro, meio-campista. Ele nos dá muitas opções para podermos contar com ele. Ele é um jogador que, naquela versão e jogando como o treinador precisa dele, joga muito bem.

Não podemos deixar de lado os rumores e falados. Se ele tiver que ir, dê-lhe um grande abraço, deseje-lhe o melhor com os meninos que nos deram a vida e que continuemos amigos, como sempre. Seja no Barcelona ou outro lugar.

Acredita-se que o Atlético de Madrid e o Barcelona estejam em negociações sobre um possível acordo de troca entre Saúl e Antoine Griezmann, mas um relato recente afirmou que o agente do espanhol também estava falando com o Manchester United e o Liverpool.