Southampton x Everton jogam neste sábado (1) pelo Campeonato Inglês; confira agora o palpite para o jogo de hoje e muito mais.

Na manhã deste sábado (1) Southampton e Everton entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 9 do Campeonato Inglês. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no St Mary’s Stadium, em Southampton, Inglaterra, às 11h00, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam Southampton x Everton para o jogo

O Fulham teve um início de temporada não muito feliz no Campeonato Inglês. Atualmente eles ocupam a décima quarta posição da tabela com 2 vitórias e 3 derrota nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Everton vem fazendo uma campanha similar a de seu adversário até o presente momento. O time atualmente décima terceira posição da tabela com 1 vitória e 4 empates nas últimas cinco partidas disputadas na liga.

Palpite para Southampton x Everton

Apesar de não apresentarem um nível técnico com grandes diferenças, o Southampton vai tentar usar o fator casa para garantir os três pontos em cima do Everton e se recuperar das duas derrotas seguidas que sofreu nos últimos dois jogos. No entanto, a equipe visitante saber ser um adversário formidável quando quer, sendo assim, o nosso palpite é um empate.

Ficha técnica do jogo

Southampton x Everton

Competição: Campeonato Inglês – Rodada 9

Local: St Mary’s Stadium

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 11:00 (Horário de Brasília)

Foto: Southampton FC


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.