Sport x Flamengo entram em campo na noite desta segunda-feira (01) e irão se enfrentar pela 33º rodada do Brasileirão Série A.

O jogo entre Sport e Flamengo está programado para acontecer no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco, às 20h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo e o palpite do jogo.

VEJA ONDE ASSISTIR AO JOGO DA 33º RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A ENTRE SPORT X FLAMENGO AO VIVO:

Transmissão ao vivo na TV: O jogo será transmitido na TV pelos canais SporTV e Premiere.

Transmissão ao vivo pela internet: SporTV Play (requer assinatura) Premiere Play (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando o site das plataformas pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Data: Segunda-Feira (01/02/2021)

Horário: 20:00

PALPITE:

VITÓRIA DOS VISITANTES: O Sport vai receber em casa o Flamengo, que vem para o jogo de hoje a noite como o favorito para vencer a partida. Os donos da casa entram em campo hoje em busca da vitória para evitarem cair na zona de rebaixamento, já o Flamengo está na disputa pelo título da Série A e vai fazer de tudo para vencer fora de casa. Sendo assim, o palpite é vitória dos visitantes.