Na tarde deste sábado (24) Sport Sub-20 x Náutico Sub-20 entrem em campo e irão se enfrentar no jogo 2 da final do Campeonato Pernambucano Sub-20 2022. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), em Recife, Pernambuco, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Desempenho recente do Sport Sub-20

O Leão fez uma campanha digna de aplausos neste Campeonato Pernambucano Sub-20. A equipe não perdeu um único jogo em nenhuma das fases em que passou e já está com uma das mãos na taça após vencer o primeiro jogo da final por 1 a 0.

Desempenho recente do Náutico Sub-20

O Náutico também fez uma boa campanha na competição. O clube percorreu um caminho sem muitos problemas, tendo perdido apenas 2 jogos na primeira fase e o primeiro jogo da final.

Onde assistir Sport Sub-20 x Náutico Sub-20 ao vivo na TV e online

A partida entre Sport Sub-20 e Náutico Sub-20 pelo Campeonato Pernambucano Sub-20 não será transmitida ao vivo na TV aberta e fechada. Você poderá assistir ao vivo online pela TV FPF no YouTube.

Foto: Reprodução