Sporting x Benfica entram em campo na noite desta segunda-feira (01) e irão se enfrentar pela 16º rodada da Primeira Liga.

O jogo entre Sporting e Benfica está programado para acontecer no Estádio José Alvalade, também conhecido como Estádio do Sporting Clube de Portugal, em Lisboa, Portugal, às 18h30, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo e o palpite do jogo.

VEJA ONDE ASSISTIR AO JOGO DA 16º RODADA DA PRIMEIRA LIGA ENTRE SPORTING X BENFICA AO VIVO:

Transmissão ao vivo na TV: O jogo será transmitido na TV pelo canal Fox Sports.

Transmissão ao vivo pela internet: Fox Play (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando o site das plataformas pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Estádio José Alvalade (Estádio do Sporting Clube de Portugal)

Data: Segunda-Feira (01/02/2021)

Horário: 18:30

PALPITE:

VITÓRIA DOS MANDANTES: O Sporting vai receber em casa o Benfica e chega como o favorito para vencer a partida. Os donos da casa atualmente lideram a tabela por 6 pontos acima dos visitantes, e em caso de vitória do Sporting, o clube de Alvalade abrirá 9 pontos de vantagem. O Benfica por sua vez, vem fazendo uma temporada não tão boa na liga portuguesa. Sendo assim, o palpite é vitória dos donos da casa.