Na tarde desta terça-feira (1) Sporting x Eintracht Frankfurt entram em campo e se enfrentam pela rodada 6 da fase de grupos da Liga dos Campeões 2022-23. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

O confronto entras duas equipes está programado para acontecer no Estádio de Alvalade, em Lisboa, Portugal, às 17h00, horário de Brasília.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Sporting x Eintracht Frankfurt ao vivo na TV e online pela Liga dos Campeões

Transmissão ao vivo na TV: O jogo entre Sporting e Eintracht Frankfurt não será transmitido ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online: Por meio da plataforma de streaming HBO Max você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pelo tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como Sporting x Eintracht Frankfurt chegam para o jogo de hoje

O Sporting e o Eintracht Frankfurt vêm para uma disputa direta pela classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Os dois times estão empatados em números de pontos e vêm de 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empates nos últimos cinco jogos que disputaram na competição. Agora, quem vencer estará classificado e quem perder precisará torcer pela derrota do Olympique de Marseille para poder garantir uma vaga na Liga Europa.

Ficha Técnica do jogo

Competição: Liga dos Campeões

Local: Estádio de Alvalade

Data: Terça-Feira (01/11/2022)

Horário: 17:00 (Horário de Brasília)

Foto: Sporting Clube de Portugal