Na tarde desta sexta-feira (30) Sporting x Gil Vicente entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 8 do Campeonato Português 2022-23.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio de Alvalade, em Lisboa, Portugal, às 15h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online e muito mais.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Sporting x Gil Vicente ao vivo na TV e online

O jogo entre Sporting e Gil Vicente será transmitido ao vivo na TV fechada pelo canal ESPN 4.

Por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como chegam Sporting x Gil Vicente para o jogo

O Sporting teve um início de temporada abaixo do esperado no Campeonato Português. Atualmente eles ocupam a oitava posição da tabela com 2 vitórias e 5 derrotas nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Gil Vicente segue o mesmo caminho que o seu adversário. O time não vem fazendo uma boa campanha e atualmente ocupa a décima posição da tabela com 1 vitória, 3 empates e 1 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou na liga.

Ficha técnica do jogo

Sporting x Gil Vicente

Competição: Campeonato Português – Rodada 8

Local: Estádio de Alvalade

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Sporting Clube de Portugal


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.