Suécia x Eslovênia jogam pela Liga das Nações nesta terça-feira (27); saiba onde assistir ao vivo na TV e online, palpites do jogo e mais.

Na tarde desta terça-feira (27) Suécia e Eslovênia entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 6 da Liga das Nações. O confronto entre os dois times está programado para acontecer na Friends Arena, em Solna, Suécia, às 15h45, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Suécia x Eslovênia ao vivo na TV e online

A partida pela Nations League será transmitida ao vivo na TV fechada pela ESPN 4. Você também poderá assistir ao vivo online pela plataforma de streaming Star+.

Como chegam Suécia e Eslovênia para o jogo de hoje

A Suécia vem fazendo uma campanha nesta Nations League que está longe de ser boa para eles. Atualmente eles ocupam a última posição do Grupo 4 da Liga B com 1 vitória e 4 derrotas nos últimos cinco jogos disputados.

A Eslovênia segue um caminho quase parecido ao de seu adversário. Eles ocupam a terceira posição do grupo com 1 vitória, 2 empate e 2 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou na competição.

Palpite para Suécia x Eslovênia

Possuindo um nível técnico mais alto que o seu adversário, a Suécia chega como o favorito diante da Eslovênia e o palpite indicado é vitória para os donos da casa nesta terça-feira pela sexta rodada da Liga B da Liga das Nações da Europa em sua temporada 2022/2023.

Ficha técnica

Jogo: Suécia x Eslovênia

Competição: Liga das Nações da UEFA

Local: Friends Arena

Data: Terça-Feira, 27 de setembro de 2022

Horário: 15:45 (Horário de Brasília)