De acordo com Giulio Mola, do Il Giorno, o italiano Leonardo Bonucci pode deixar a Juventus em janeiro e se transferir para o Tottenham. Relatos de uma briga com o atual Massimiliano Allegri estão circulando, e o ex-técnico da Juventus, Antonio Conte, pode ter como alvo o veterano.

Leonardo Bonucci representa alguns dos últimos grandes defensores italianos remanescentes que desafiaram as preocupações relacionadas à idade e jogaram no mais alto nível. O zagueiro, de 35 anos, é o capitão do clube e teria problemas com o técnico Massimiliano Allegri.

Leia também:

Bayer Leverkusen anuncia Xabi Alonso como novo treinador

Bukayo Saka é eleito Jogador do Ano da Inglaterra

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

As tensões estão altas entre as duas partes, e o zagueiro pode acabar deixando o clube em janeiro. Seria um grande golpe para a Juventus em sua tentativa de estabilizar a equipe após um início desastroso na temporada atual.

O Tottenham está monitorando a situção, já que Antonio Conte gostaria de adicionar mais qualidade na defesa. Como o técnico italiano prefere jogar com três zagueiros em seu sistema, adicionar um jogador da qualidade e experiência de Bonucci os ajudará a melhorar o seu desempenho.

Foto: Reprodução

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram e também no Twitter.