De acordo com um relato do 90min, o Tottenham está interessado em contratar o zagueiro do Chelsea, Antonio Rudiger, que pode estar disponível a custo zero em 2022.

Rudiger tem sido um dos melhores defensores da Premier League e da Europa nos últimos meses. O jogador de 28 anos desempenhou um papel fundamental no triunfo do Chelsea na Liga dos Campeões e também tem estado em grande forma na nova temporada.

No entanto, o seu futuro no Chelsea é uma dúvida, uma vez que o atual contrato do alemão expira em menos de doze meses. As negociações sobre um novo acordo ainda estão para progredir enquanto Rudiger avalia as sua opções. E sua disponibilidade potencial em uma transferência gratuita alertou vários clubes importantes da Europa.

É relatado que o Real Madrid, Bayern de Munique e a Juventus estão todos interessados ​​em contratar Rudiger, com o Tottenham também agora entrando na briga de acordo com o relato acima mencionado. Eles até fizeram uma tentativa de contratá-lo no ano passado, quando ele perdeu as boas graças de Frank Lampard.