O Tottenham teria feito uma oferta para contratar o atacante do Napoli, Lorenzo Insigne, nesta janela de verão, de acordo com um relato.

O italiano de 30 anos, que teve um papel importante durante a recente vitória da Itália na Euro 2020, tem menos de 12 meses de contrato com o clube Partenopei, um dos motivos pelo qual muitos clubes se interessaram pela sua contratação nesta janela.

Acredita-se que clubes como Liverpool e Barcelona estejam monitorando sua situação incerta no Napoli, mas o Tottenham é quem tem intensificado seu interesse pelo atacante, de acordo com o jornalista Paolo Paganini.

Em uma entrevista à Radio Kiss Kiss, Paganini disse: “Na Itália, especialmente a Lazio mudou a sua atenção para o jogador por causa de Maurizio Sarri. O treinador sonha com um ataque com Insigne, Immobile e Anderson.

As ofertas mais importantes vieram do estrangeiro, especialmente do Tottenham. Depois do Campeonato da Europa, Lorenzo tem muitos novos admiradores.”

Insigne, que ajudou a Itália a vencer a Euro 2020, somou 109 gols e 85 assistências em 397 partidas pelo Napoli em todas as competições.