De acordo com o Atlantico, Gabri Veiga está na mira de grandes clubes, entre eles Liverpool, Tottenham e Manchester United. O prodígio da La Liga avaliado em 40 milhões de euros pode trocar o Celta de Vigo por um clube maior na próxima janela de transferências.

Gabri Veiga vem chamando a atenção de vários clubes. O interesse pelo jogador de 20 anos continua a crescer a cada semana que passa, com grande parte vindo da Premier League. O Celta de Vigo pode aceitar ouvir as ofertas, mas exigirá que os clubes paguem sua cláusula de rescisão.

A cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros e, considerando o talento em questão, pode não ser um obstáculo para os clubes que tentam contratar o jovem jogador que também está na mira dos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona.

Os relatos da mídia afirmam que Gabri Veiga estava sonhando com uma mudança para o Arsenal, mas agora muitos outros clubes estão na corrida por ele. Tottenham, Liverpool e Manchester United se juntaram à busca pela promessa da La Liga, todos interessados em pagar sua cláusula de rescisão.