De acordo com o Telegraph, o PSG apresentou uma segunda oferta de cerca de 4 milhões de libras para contratar Dele Alli, do Tottenham, por empréstimo, mas os Spurs rejeitaram e não está claro se os parisienses voltarão com uma terceira.

O relato afirma que a razão para isso é que Daniel Levy, presidente do Tottenham, quer que Alli fique e lute por seu lugar na equipe, embora continuem dizendo que Mourinho estaria disposto a deixá-lo ir.

O PSG está em busca de uma meio-campista e teria identificado o meia dos Spurs como alvo principal, no entanto, o clube de Thomas Tuchel não quer gastar muito nesta janela e por isso a sua oferta não tem uma obrigação de compra no final do empréstimo.

No seu melhor, Dele Alli é um jogador que pode controlar um jogo e pode fazer contribuições vitais no meio-campo ou quebrar a marcação adversária.

Na temporada 2019/20, Dele Alli fez 9 gols e 4 assistências em 38 jogos pelo Tottenham. Já nesta temporada, o jogador inglês fez 1 gol em apenas 3 jogos pelo clube de Londres.