O zagueiro Trevoh Chalobah deve deixar o Chelsea quando a janela de transferências de janeiro abrir, segundo o 90min, com clubes de toda a Europa interessados em seus serviços.

Chalobah, que não joga desde que sofreu uma lesão durante a pré-temporada, recebeu ofertas do Bayern de Munique e do Nottingham Forest durante a janela de transferências de verão, mas não foi possível chegar a um acordo com nenhum dos clubes.

Leia também:

West Ham pode oferecer 20 milhões de euros por Malick Thiaw

West Ham demonstra interesse por Guilherme Arana, do Atlético-MG

Bayern de Munique abre negociações para renovar com Leroy Sané

Juventus lidera a corrida para contratar Jadon Sancho por empréstimo

O técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino, já tem Levi Colwill, Thiago Silva, Benoit Badiashile e Axel Disasi à sua disposição no centro da defesa, enquanto Wesley Fofana, contratado por £ 75 milhões, será adicionado ao elenco quando ele retornar de sua lesão de longa duração, deixando a competição por tempo de jogo bem difícil.

Como resultado, o 90min relata que Trevoh Chalobah está disposto a explorar uma saída de Stamford Bridge na janela de transferências de janeiro.

Uma venda permanente seria preferível para o Chelsea, que está trabalhando para arrecadar dinheiro após três janelas de gastos altos, mas os Blues estão preparados para aceitar ofertas de empréstimo se elas se mostrarem financeiramente benéficas.