Vitória x Santa Cruz entram em campo na tarde deste sábado (27) e irão se enfrentar pela rodada 1 da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O jogo entre Vitória x Santa Cruz está programado para acontecer no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, Bahia, às 16h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo e o palpite do jogo.

VEJA ONDE ASSISTIR AO JOGO DA COPA DO NORDESTE ENTRE VITÓRIA X SANTA CRUZ AO VIVO:

Transmissão ao vivo na TV: O jogo será transmitido na TV pelo Fox Sports e SBT.

Transmissão ao vivo pela internet: Fox Play (requer assinatura) e NordesteFC (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando a plataforma pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Data: Sábado (27/02/2021)

Horário: 16:00

PALPITE:

VITÓRIA DO VITÓRIA: O Vitória vai receber em casa o Santa Cruz pela Copa do Nordeste e vem como o favorito para vencer a partida. Os dois times começaram agora a temporada em seus respectivos estaduais e ainda não mostraram o ritmo de futebol desejado. No entanto, os mandantes possuem um trabalho mais consolidado e devem usar o fator casa para garantirem a vitória. Sendo assim, o palpite é vitória do Vitória por 2 x 1.