Na madrugada desta sexta-feira (24) Golden State Warriors x Memphis Grizzlies entram em quadra e irão se enfrentar em jogo válido pela NBA 2021-22.

O jogo entre Golden State Warriors e Memphis Grizzlies está programado para acontecer no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia, às 00h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você o nosso palpite e as informações sobre onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online.

Saiba o palpite e onde assistir ao jogo da NBA hoje entre Golden State Warriors x Memphis Grizzlies ao vivo na TV e online:

Transmissão ao vivo pela TV: O jogo será transmitido ao vivo na TV pela Band e SporTV.

Transmissão ao vivo online: Por meio do NBA League Pass, canal do Gaules na Twitch, TNT Sports Brasil (YouTube) e BudPlay você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Chase Center

Data: Sexta-Feira (24/12/2021)

Horário: 00:00

Palpite para Golden State Warriors x Memphis Grizzlies: O Golden State Warriors vem fazendo uma campanha fascinante nesta temporada. Ocupando atualmente a segunda posição na tabela, o time ganhou 25 dos 31 jogos que disputou, e chega como o favorito para a partida contra o Memphis Grizzlies. Sendo assim, o nosso palpite é vitória dos Warriors.