West Ham x Wolves jogam neste sábado (1) pelo Campeonato Inglês; confira agora o palpite para o jogo de hoje e muito mais.

Na tarde deste sábado (1) West Ham e Wolves entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 9 do Campeonato Inglês. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Olímpico de Londres, em Londres, Inglaterra, às 13h30, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite para esta partida.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Como chegam West Ham x Wolves para o jogo

O West Ham teve um início de temporada no Campeonato Inglês que está longe de ser bom. Atualmente eles estão na zona de rebaixamento e ocupam a décima oitava posição da tabela com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos cinco jogos disputados no campeonato.

O Wolves também está tendo vida difícil na competição. O time atualmente ocupa a décima sétima posição da tabela com 1 vitória 2 empates e 2 derrotas nas últimas cinco partidas disputadas na liga.

Palpite para West Ham x Wolves

Apesar de não apresentarem um nível técnico com grandes diferenças, o West Ham vai tentar usar o fator casa para garantir os três pontos em cima do Wolves e se recuperar das duas derrotas seguidas que sofreu nos últimos dois jogos. No entanto, a equipe visitante saber ser um adversário formidável quando quer, sendo assim, o nosso palpite é um empate.

Ficha técnica do jogo

West Ham x Wolves

Competição: Campeonato Inglês – Rodada 9

Local: Estádio Olímpico de Londres

Data: Sábado, 1 de outubro de 2022

Horário: 13:30 (Horário de Brasília)

Foto: West Ham United


Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.