Segundo o especialista em transferências italiano Nicolo Schira, o Wolverhampton Wanderers está interessado em Luis Henrique, do Botafogo, e trabalhará para contratá-lo na próxima janela.

O jogador de 18 anos é descrito como um “talento”, mas o Wolves terá que lutar contra a Juventus e o Benfica para levá-lo para o Molineux.

Luis Henrique entrou no time principal do Botafogo nesta temporada e passou a fazer duas aparições em todas as competições, fazendo uma assistência. O jogador brasileiro foi um substituto não utilizado em duas ocasiões, então ele esteve na equipe sênior quatro vezes no total e acumulou 123 minutos de tempo de jogo.

Contratar jovens talentos para o futuro faz parte da política do Wolverhampton, mas resta saber se eles podem derrotar o interesse da Juventus e Benfica.

O jogador de 18 anos terá Adama Traore, Daniel Podence, Diogo Jota e Pedro Neto em seu caminho, se ele mudar para o Wolves, então ele precisará estar disposto a trabalhar duro.

Nicolo Schira não cita o preço pedido por Luis Henrique em seu breve relato, mas é provável que supere a venda recorde de 8,55 milhões de libras do Botafogo (Vitinho para o CSKA Moscou em 2013/14). Seu valor de mercado é de 3,6 milhões de libras, mas o atacante não seria transferido por tão pouco dado o seu potencial.

LEIA TAMBÉM:

Arsenal entra na corrida para contratar Achraf Hakimi

Dybala estenderá contrato com a Juventus até 2025, diz jornal

Celtic é eleito campeão da Premiership após encerramento da liga