De acordo com o Daily Star, o Manchester United foi superado pelo PSG na corrida ao lendário zagueiro espanhol Sergio Ramos.

O jogador de 35 anos deixou o Real Madrid depois de 16 anos carregado de troféus no Santiago Bernabéu. Ele então manteve conversas extensas com os representantes do United sobre uma mudança para Old Trafford. No entanto, isso parece ter rendido pouco.

O Manchester United estava muito interessado no jogador e estava pronto para oferecer-lhe 10 milhões de libras em salários. Isso faria com que ele ganhasse 200.000 libras por semana nos próximos 12 meses. O United também incluiu a opção de uma segunda temporada.

No entanto, de acordo com o relato, Ramos teria rejeitado a oferta dos ingleses para se juntar ao PSG, apesar dos gigantes da Ligue 1 oferecerem a ele um salário mais baixo.

O PSG quer recuperar o título da liga e já contratou Georginio Wijnaldum e também está perto de anunciar a contratação de Gianluigi Donnarumma, que chega de graça. Sergio Ramos poderá ser a terceira contratação a custo zero do clube francês