Demo

O Manchester United está entre os vários clubes europeus interessados em Kennet Eichhorn, do Hertha Berlim, de acordo com Florian Plettenberg.

Os gigantes ingleses, juntamente com outros gigantes do futebol mundial como Bayern de Munique, Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain, estariam interessados ​​no promissor jogador alemão.

Kennet Eichhorn já é titular absoluto na 2. Bundesliga nesta temporada, com nove jogos, sendo sete como titular, e se tornou o jogador mais jovem a atuar na segunda divisão alemã em agosto.

Plettenberg afirma que o jovem meio-campista de 16 anos também é desejado por clubes locais como Borussia Dortmund, RB Leipzig, Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen, e possui uma cláusula de rescisão avaliada em cerca de 10 a 12 milhões de euros.

Compartilhar.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.