O contrato do meio-campista francês N’Golo Kanté com o Al-Ittihad termina no final da temporada, e ele não descarta um retorno à França.
Relatos recentes revelaram que o ex-jogador do Chelsea está aberto a voltar à França. Houve até interesse no verão europeu por parte do AS Monaco, porém, uma proposta muito mais concreta veio do Paris FC, recém-promovido à primeira divisão francesa. No entanto, o clube de Paris não conseguiu fechar o negócio, fazendo com ele permanecesse na Arábia Saudita.
Caso uma renovação não aconteça nos próximos meses, N’Golo Kanté estará livre no mercado para assinar com qualquer clube a custo zero.
Durante uma entrevista ao Téléfoot, ele não descartou um retorno à Ligue 1: “Estamos focados na temporada do Al-Ittihad. Veremos quais ofertas surgirão depois, mas o que queremos é aproveitar ao máximo os anos de futebol que ainda tenho pela frente”, disse o meio-campista.
Ele acrescentou: “E espero que seja um ano completo em todos os níveis. Um retorno à Ligue 1? Nunca se sabe? Ao Paris FC? Nunca se sabe (risos).”

