Demo

O Real Madrid sofreu um golpe duro após a UEFA suspender o atacante Rodrygo por dois jogos pelo cartão vermelho contra o Benfica no mês passado.

O brasileiro recebeu dois cartões amarelos nos acréscimos após protestar veementemente contra o que considerou táticas para ganhar tempo por parte do time português, resultando na surpreendente derrota por 4 a 2 para o Real Madrid em Lisboa.

A derrota para o time de José Mourinho em janeiro impediu o Real Madrid de se classificar automaticamente para as oitavas de final da Liga dos Campeões, já que o time não conseguiu terminar no top 8 na fase de liga da competição.

Como resultado, o Real Madrid terá que disputar os playoffs, enfrentando novamente o Benfica. Mas, desta vez entrará em campo sem Rodrygo.

Enquanto uma expulsão por dois cartões amarelos geralmente resulta em suspensão de um jogo, o comitê disciplinar da UEFA puniu Rodrygo com dois jogos de suspensão por dirigir insultos e palavras ofensivas ao árbitro.

Isso significa que o atacante de 25 anos agora perderá os dois jogos do Real Madrid contra o Benfica nos playoffs, valendo um lugar nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Compartilhar.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.