O agente de futebol Mario Cenolli acredita que Paul Pogba vai recusar o retorno à Juventus em favor de uma transferência para o Real Madrid.

As especulações aumentaram em torno do futuro do jogador do Manchester United desde a declaração de Mino Raiola, agente de Pogba, alegando que o tempo do meio-campista em Old Trafford acabou.

Desde então, rumores afirmando que Pogba deve voltar para a Juventus começaram a surgir, mas o agente Cenolli acredita que o futuro do francês está na capital espanhola, e não em Turim.

Em declarações ao Calciomercato, Cenolli disse: “Acho que Pogba vai para o Real Madrid. Não creio que vá para a Juventus. Na minha opinião, Mino Raiola vai fazer uma mudança do seu jeito.

Acho que é o momento certo para o Real. Pode haver uma grande troca de jogadores com o Manchester United. Pode ser adequado para os britânicos. Acho que é uma operação para junho.

Raiola admitiu que uma mudança no verão, em vez de janeiro, é mais provável para Pogba, que atualmente está vinculado ao United até o final da temporada 2021-22.