Demo

O Liverpool planeja oferecer a Andy Robertson um novo contrato de até dois anos, pois deseja manter o capitão da seleção escocesa devido às suas qualidades de liderança.

O ex-lateral-esquerdo do Hull City chegou aos Reds vindo do clube de East Yorkshire em 2017 por apenas £8 milhões. Seu contrato atual com os Reds termina no final da temporada.

Uma reportagem do TEAMtalk afirma que o Liverpool quer oferecer a Robertson um novo contrato e evitar que ele deixe o clube no final da temporada. Isso ocorre depois de um acordo quase fechado para sua transferência para o rival da Premier League, o Tottenham, em janeiro.

Sua situação contratual permite que clubes fora da Inglaterra o contatem para a assinatura de um pré-contrato. O Celtic já teria feito essa proposta, buscando garantir Robertson sem custos de transferência.

O gigante da Premiership escocesa está atualmente em terceiro lugar na primeira divisão da Escócia, mas ainda está na Liga Europa.

Andy Robertson passou um tempo nas categorias de base do clube e dizem que influenciou Alex Oxlade-Chamberlin a se transferir para o clube, com o ex-meio-campista do Liverpool concretizando sua ida para o time de Glasgow neste último fim de semana.

Compartilhar.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.