O gigante inglês Arsenal está interessado na contratação do atacante do Levante, Karl Etta Eyong, de acordo com o Mundo Deportivo.
O camaronês teve um início de temporada muito promissor na La Liga. Ele marcou seis gols e deu três assistências em 10 jogos. Seu progresso chamou a atenção de vários gigantes europeus.
O Mundo Deportivo afirma hoje que o jogador de 22 anos foi identificado pelo Barcelona como um potencial substituto para Robert Lewandowski para a próxima temporada, mas o atacante está ansioso para se juntar a um novo clube já em janeiro.
O Barcelona ainda não se adequou à regra 1:1 estabelecida pela La Liga, o que pode dificultar suas chances de contratá-lo em janeiro. Isso pode beneficiar o Arsenal, que também está monitorando de perto o desenvolvimento do atacante.
Além dos Gunners e do Barça, Karl Etta Eyong também está na mira do Real Madrid, Manchester United e Manchester City. Ele possui uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros para clubes da La Liga e 40 milhões de euros para clubes da Premier League.

 

