Carles Pérez atacou o Barcelona por sua saída e deu a entender que seu ex-clube não tem mais paciência com jogadores da academia.

O jogador de 22 anos ingressou na Roma em um contrato de empréstimo inicial em janeiro, que se tornará permanente no final da temporada, se várias cláusulas forem acionadas.

LEIA TAMBÉM:

Chelsea confirma e Ziyech assina contrato de cinco anos

Inter de Milão vê Aubameyang como possível substituto de Lautaro Martínez

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo podem terminar carreiras no Inter Miami

Luis Suárez explica a razão da comemoração de seus gols

E depois de marcar pela primeira vez em sua primeira partida para a nova equipe com o único gol na vitória de sexta-feira por 1 a 0 na UEFA Europa League sobre o Gent, Carles Pérez admitiu ter ficado triste com a decisão do Barça de ganhar vendê-lo.

Está doendo? Principalmente, pela forma como aconteceu“, disse Carles Pérez ao Mundo Deportivo. “Acho que eles não se comportaram bem no final, mas sou grato ao Barcelona“.

Sou um cara que deu tudo pelo Barcelona desde criança. Meu sonho era chegar ao primeiro time, consegui isso e eles o tiraram de mim sem motivo.”

E especialmente com as performances que eu estava tendo. Eles falam muito sobre a academia e, no final, mostram o contrário“.

De qualquer forma, não vejo o Barcelona sob uma luz ruim, sou grato, mas não gostei da maneira como isso foi tratado. Nada mais.