O Barcelona tem um interesse concreto em contratar o goleiro do Milan, Gianluigi Donnarumma, a custo zero, de acordo com um relato.

O La Gazzetta dello Sport informou esta manhã que Mino Raiola quer que seu cliente ganhe 10 milhões de euros líquidos por ano porque acredita que Donnarumma merece ser um dos goleiros mais bem pagos do mundo.

Em vez disso, o Milan ofereceu um contrato até 2026 no valor de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada e, no momento, este número não satisfaz Raiola, que pretende fazer uma oferta melhor. Além disso, o jornal acrescenta que não há acordo sobre a duração do contrato, já que Raiola quer uma prorrogação de um ou dois anos para que haja novas negociações no futuro.

Parece que a notícia sobre a falta de acordo entre o goleiro italiano e os rossoneri chegou à Espanha, já que o Don Balòn informa que o Barcelona vê Gialuigi Donnarumma como o reforço ideal de baixo custo.

Os gigantes catalães estão pensado em vender Marc-Andre ter Stegen e pretendem substituí-lo por Donnarumma, que consideram um dos melhores goleiros do mundo.