O Bayern de Munique está em busca de novos reforços para o seu setor defensivo. O gigante alemão quer melhorar o seu elenco defensivamente e já está trabalhando para garantir uma das primeiras contratações para a próxima temporada.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Bayern abordou Mino Raiola para explorar a contratação de Noussair Mazraoui. O lateral-direito marroquino tem contrato com o Ajax até o final da temporada e deve deixar o clube holandês a custo zero na próxima janela. Ele tem sido consistentemente ligado a outros grandes clubes da Europa.

Leia também:

Liverpool e Manchester City estão interessados em Diego Carlos, do Sevilla

Manchester United considera contratar Richarlison no final da temporada

Bayern de Munique está interessado em Djed Spence, do Middlesbrough

Borussia Dortmund está de olho em Timo Werner para a próxima janela

Manchester United adiciona Youri Tielemans, do Leicester, à sua lista de desejos

Romano também acrescentou que o Barcelona está atualmente na frente do Bayern de Munique na corrida para contratar Mazraoui. O clube espanhol já ofereceu ao jogador um contrato no valor de 5 milhões de euros por ano. O lateral-direito de 24 anos tomará em breve uma decisão sobre seu próximo clube.

Mazraoui se destacou bastante pelo Ajax nos últimos anos. A sua qualidade com a bola torna-o num defensor muito atrativo. Além disso, ele também postou números decentes com cinco gols e duas assistências em 20 jogos na Eredivisie nesta temporada.