O Bayern Munique continua perseguindo Callum Hudson-Odoi, do Chelsea. Os bávaros fizeram várias ofertas pelo atacante dos Blues no ano passado, mas não tiveram sucesso, pois o jovem de 20 anos assinou uma extensão de contrato com o clube de Londres. Agora, o diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, está de volta à corrida pelo ala, de acordo com o Bild.
De acordo com o relato, a necessidade de longa data dos bávaros de um quarto ala impulsionou esta última jogada para contratar o inglês. Hudson-Odoi já estava lutando por tempo de jogo no Chelsea, e com as chegadas de Kai Havertz, Timo Werner, Hakim Ziryech e Christian Pulisic, sua chance de fazer um avanço na escalação parece pequena. Além disso, o jovem não é particularmente preferido por Frank Lampard, que costuma usar Mason Mount em seu lugar.
O Bayern Munique, por sua vez, precisa desesperadamente de um quarto ala para substituir Ivan Perisic. Dado o histórico de lesões de Serge Gnabry, Leroy Sané e Kingsley Coman, um quarto ala será crucial para o sucesso da equipe na próxima temporada.
Atualmente, Hansi Flick está se contentando com Jamal Musiala, ex-jogador do Chelsea que é representado pelo mesmo agente que também representa Hudson-Odoi. No entanto, os dirigentes do Bayern Munique querem fazer um último esforço para contratar Odoi antes que a janela feche.