Na tarde desta quarta-feira (5) Benfica x PSG entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 3 da fase de grupos da Liga dos Campeões 2022-23.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal, às 16h00, horário de Brasília. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Benfica x PSG ao vivo na TV e online

O jogo entre Benfica e PSG contará com transmissão ao vivo na TV fechada pelo canal TNT. No entanto, por meio da plataforma de streaming HBO Max você poderá assistir a partida ao vivo online pelo tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

As águias vêm fazendo uma campanha muito boa nesta edição da Liga dos Campeões até o presente momento. Atualmente a equipe ocupa a segunda posição do Grupo H com 2 vitórias em 2 jogos jogos disputados.

O clube francês também vem fazendo uma campanha muito na competição até o momento. O time atualmente ocupa a primeira posição do grupo com também 2 vitórias em 2 partidas que disputou até agora.

Ficha técnica do jogo entre Benfica x PSG

Competição: Liga dos Campeões

Local: Estádio da Luz

Data: Quarta-Feira, 5 de outubro de 2022

Horário: 16:00 (Horário de Brasília)

Foto: SL Benfica

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube