O treinador Hansi Flick teve que separar uma séria briga no treino do Bayern de Munique entre Leon Goretzka e Jérôme Boateng.
Goretzka parece ter sido o instigador. Segundo o relato do Bild sobre o incidente, o meio-campista ficou zangado após uma penalidade contestada durante um jogo-treino do Bayern de Munique em um campo pequeno. Quando Thomas Müller tentou lhe explicar a situação, Goretzka fez um gesto de “blá, blá, blá” ao veterano. Müller não se gostou e Boateng defendeu com veemência seu antigo companheiro de equipe.
LEIA TAMBÉM:
Tottenham anuncia contratação de Steven Bergwijn do PSV
Arsenal oficializa contratação de Pabli Marí do Flamengo
Manchester United acerta contratação de Bruno Fernandes do Sporting
Gabigol assina com o Flamengo permanentemente até 2024
Thomas Müller was also annoyed with Goretzka, telling him: "Always the same sh*t with you.." – Goretzka was complaining about a penalty situation during the water break, Müller wanted to explain the situation to him, Goretzka then made a hand gesture that Müller didn't like. pic.twitter.com/A2PELnlvQu
— Bayern & Germany (@iMiaSanMia) January 29, 2020
Ainda segundo o Bild, minutos depois Goretzka foi para uma disputa com Boateng e cometeu uma falta sem bola. A reação imediata do zagueiro foi acertar o companheiro de equipe no rosto.
Goretzka quase caiu para trás. Robert Lewandowski correu para a briga para afastar Boateng, e Flick também correu imediatamente para separar a briga.