Com Jadon Sancho prestes a deixar o Borussia Dortmund no final da temporada, os dirigentes do BVB estão procurando por possíveis substitutos. E de acordo com o BILD, Memphis Depay e Donyell Malen são dois nomes na lista de alvos potenciais do clube para a janela de transferências de verão.

Memphis Depay, que joga pelo Lyon, estará disponível a custo zero na janela de verão, com o seu contrato expirando no final da temporada. O atacante holandês é considerado muito procurado, sendo o Barcelona um dos clubes interessados ​​em contratá-lo. Depay tem 11 gols e seis assistências em seu nome em 22 jogos na Ligue 1 nesta temporada.

Pensou-se que Depay deixaria Lyon na janela de transferências de janeiro recentemente fechada. Mas ele decidiu ficar para ajudar na luta pelo título. E agora ele provavelmente partirá em uma transferência gratuita no final da temporada.

Donyell Malen também está atraindo o interesse do Borussia Dortmund. O atacante do PSV Eindhoven marcou 17 golos e sete assistências em 29 jogos em todas as competições até ao momento nesta temporada. O BILD especula que custaria ao Dortmund pelo menos 25-30 milhões de euros.