O jogador Callum Hudson-Odoi, do Chelsea, foi preso por suspeita de estupro após supostamente violar o isolamento para ficar com uma mulher.

O atacante do Chelsea, de 19 anos, foi preso nas primeiras horas da manhã de domingo, com a Polícia Metropolitana confirmando que eles e o Serviço de Ambulâncias de Londres haviam sido chamados a ‘um relato de uma mulher que não se sentia bem’.

Hudson-Odoi teria discutido com a mulher em sua casa, no sudoeste de Londres. A mulher sem nome foi levada para o hospital.

O internacional da Inglaterra foi libertado, mas ele deve retornar a uma delegacia de polícia em meados de junho, à medida que as investigações continuam.

Chelsea não comentou sobre o ocorrido.

Um porta-voz da polícia disse ao The Sun: “A Polícia e o Serviço de Ambulâncias de Londres foram chamados às 03:53hrs no domingo, 17 de maio, para um relato de uma mulher que não se sentia bem.

Quando os serviços de emergência compareceram, uma mulher informou que foi estuprada. Ela foi levada para o hospital.

Um homem foi preso no local por suspeita de estupro. Ele foi libertado da custódia e levado para retornar em meados de junho“.

Hudson-Odoi fez 17 aparições pelo Chelsea sob o comando de Frank Lampard na Premier League nesta temporada, antes que a pandemia de coronavírus deixasse o futebol no Reino Unido parado.

O jogador de 19 anos foi um dos primeiros atletas de alto nível a contrair o COVID-19, o que levou à suspensão da temporada. Mais tarde, ele lançou um pequeno vídeo para a mídia social, confirmando que havia se recuperado do vírus.

LEIA TAMBÉM:

Roma pode virar plano B caso compra do Newcastle não seja concretizada

Leicester se interessa por Luis Henrique

Bayer Leverkusen continua de olho em Talles Magno