O Chelsea fez uma oferta de 3,3 milhões de libras ao Lyon para trazer o lateral-esquerdo Emerson Palmieri de seu empréstimo mais cedo, embora o time francês ainda esteja jogando duro, de acordo com alguns relatos.

Os atuais campeões da Liga dos Campeões precisam desesperadamente de mais um jogador para a lateral-esquerda depois que Ben Chilwell foi descartado pelo resto da temporada, deixando Marcos Alonso como a única opção do clube.

Leia também:

Atlético de Madrid está interessado Cedric Soares, do Arsenal

Newcastle está interessado em Divock Origi, do Liverpool

Liverpool se prepara para vender Neco Williams

Barcelona oferece Samuel Umtiti ao Newcastle

Com o Chelsea ainda disputando cinco competições, incluindo o Mundial de Clubes do próximo mês, os Blues exploraram a possibilidade de contratar um novo jogador e estavam ligados a Lucas Digne.

Mas o craque do Everton agora parece mais provável de se juntar ao Aston Villa e, em vez disso, o técnico Thomas Tuchel vem pressionando para que o clube traga Emerson de volta de seu empréstimo mais cedo.

O Lyon, no entanto, está relutante em deixar Emerson Palmieri voltar para o Chelsea antes do final do seu empréstimo de um ano, já que o jogador vem impressionando desde a sua chegada ao clube francês.