Demo

O Chelsea está demonstrando interesse na contratação do lateral-direito Álvaro Carreras, do Real Madrid, nesta janela de transferências, segundo o jornal SPORT.

Após a saída de Cucurella do clube londrino para o Real, os Blues buscam um substituto para a posição e têm sido associados a vários jogadores.

De acordo com o SPORT, o recém-contratado técnico do Chelsea, Xabi Alonso, solicitou a contratação de Álvaro Carreras para substituir Marc Cucurella.

No entanto, a reportagem esclarece que os Blues realizaram apenas conversas exploratórias e que a proposta de 25 milhões de euros foi rejeitada pelo Real Madrid, que exige 50 milhões de de euros para negociar a liberação de Carreras.

Ainda assim, o Chelsea continua interessado no espanhol e considera igualar a avaliação do clube merengue, com Alonso tentando convencer o lateral com a perspectiva de jogar regularmente em Stamford Bridge, acrescenta o jornal espanhol.

Share.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.