O Chelsea está supostamente disposto a ouvir ofertas por Jorginho, Antonio Rudiger e Marcos Alonso durante a janela de transferência de janeiro, a fim de arrecadar fundos para assinar com Declan Rice.
Os Blues estão há muito tempo associados a Rice, que atua no West Ham e se tornou titular da seleção inglesa desde que foi dispensado da academia do Chelsea aos 14 anos.
No entanto, acredita-se que o West Ham espera uma oferta de 80 milhões de euros pelo meio-campista, uma taxa que o Chelsea não vai conseguir pagar se não vender jogadores.
O Football Insider relata que Frank Lampard está planejando renovar seu interesse em Rice quando a janela de transferência for reaberta em janeiro, mas que o Chelsea deve primeiro garantir pelo menos duas vendas de alto valor para financiar a transferência.
Os Blues estão, portanto, dispostos a ouvir ofertas por Jorginho, Rudiger e Alonso, que estavam ligados a uma transferência para longe de Stamford Bridge na última janela, mas acabaram ficando em Londres.
Jorginho tem sido um titular regular do Chelsea até agora nesta temporada, mas as chances de Rudiger e Alonso na primeira equipe foram limitadas pelas chegadas de Thiago Silva e Ben Chilwell, respetivamente.