O diretor esportivo do Sevilla, Monchi, disse que espera que a estrela do Barcelona, ​​Lionel Messi, continue atuando na Espanha por muitos anos. Messi tentou deixar a La Liga durante a última janela, mas após muita resistência por parte dos gigantes espanhóis, acabou permanecendo no Barça.

Para o futebol espanhol, quanto melhores jogadores estiverem jogando aqui, mais felizes seremos, independentemente de serem rivais ou não”, disse Monchi ao El Desmarque, em citações do Mundo Deportivo. “É uma boa notícia [que ele está aqui] e esperamos que continue por muitos mais anos.

Messi, apesar de evidentemente desacelerar quando começou a entrar na casa dos 30 anos, marcou 31 gols e 27 assistências na última temporada, em 44 partidas pelo Barcelona. Na temporada anterior, ele marcou 51 gols e contribuiu com 20 assistências em 50 jogos.

O diretor do Sevilla também falou sobre o Real Madrid não ter contratado novos jogadores na última janela de transferências: “Isso eu não me atrevo a responder”, disse ele. “O Real Madrid fez o que quis. Eles têm pessoas magníficas no comando e são um clube super saudável com uma estrutura magnífica, e eu acho que eles fizeram o que fizeram porque pensaram nisso com maturidade e tomaram uma decisão.”