Depois de o PSG ter perdido por 2-1 na terceira jornada da Liga dos Campeões para o RB Leipzig, a possível saída de Thomas Tuchel continua a tornar-se cada vez mais real.

O clube da capital está atualmente em terceiro no Grupo H, três pontos atrás do Leipzig e se não conseguir avançar para a próxima fase, será um desastre.

O PSG terá de vencer as suas últimas três partidas, mas poderia fazê-lo sem Tuchel no comando. De acordo com o jornalista espanhol Francesc Aguilar, do ‘Mundo Deportivo’, o ex-meio-campista do clube da capital, Thiago Motta, é a escolha do diretor esportivo Leonardo para salvar a temporada do clube na Liga dos Campeões.

Motta tem alguma experiência como treinador, uma vez que foi treinador das camadas jovens do PSG e ganhou experiência como treinador principal no Genoa, no entanto, isso não correu bem, pois acabou por ser despedido pelo clube italiano.

No entanto, se Leonardo conseguir o que quer, Thiago Motta pode comandar o gigante francês em breve, e veremos se ele aprendeu com algum de seus erros no Genoa.