O zagueiro do PSG, Thiago Silva, está ligado ao Tottenham, já que o técnico José Mourinho tenta derrotar os pretendentes à sua contratação a custo zero.

O brasileiro deve deixar o Parc des Princes no final da temporada, e clubes como Everton e Arsenal foram citados como interessados no zagueiro.

O Le10sport alega que o PSG se recusou a dar um novo acordo a Thiago Silva depois que ele optou por um grande corte salarial, e diz-se que suas demandas de salários de £ 190.000 por semana estão deixando os clubes interessados em stand-by.

O Tottenham quer contratar outro zagueiro na próxima janela, já que Jan Vertonghen deve deixar o clube no final da temporada, e o brasileiro seria um ótimo substituto a curto prazo.

O lateral-direito dos Spurs, Serge Aurier, e Thiago Silva, jogaram juntos no PSG, e o jogador de 35 anos foi ao Instagram para comentar uma foto do marfinense treinando.

O comentário chamou a atenção de alguns fãs do Tottenham que reagiram assim no Twitter:

É normal que os amigos comentem as postagens uns dos outros nas mídias sociais, e Thiago Silva não deixou nenhuma dica com seu comentário.

No entanto, os Spurs estão muito envolvidos na corrida, devido ao talento de Mourinho em contratar veteranos e pelo estilo de defesa do jogador, e conseguir o brasileiro é uma oportunidade que o presidente Daniel Levy não pode deixar passar.