Fluminense x Cuiabá jogam hoje pelo Brasileirão Série A, e nós do Semferr Sport daremos a você o nosso palpite para esta partida.

Na tarde deste domingo (07/08) Fluminense e Cuiabá irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 21 do Brasileirão Série A. O confronto entre os dois times está marcado para acontecer no Maracanã, Rio de Janeiro, às 16h00, horário de Brasília.

O Fluminense, atual terceiro colocado da Série a, vem de 3 vitórias e nenhuma derrota nos últimos 5 jogos do campeonato. O clube carioca vem fazendo uma boa campanha em sua busca pelo título do Brasileirão, além da classificação para a próxima edição da Libertadores.

Leia também:

Charlotte FC acerta a contratação de Nuno Santos, ex-Benfica

Tottenham empresta Joe Rodon ao Rennes, da Ligue 1

Newcastle faz segunda oferta por James Maddison, do Leicester City

Aaron Ramsey assina com o Nice após deixar a Juventus

Roma rejeita oferta do Tottenham por Nicolo Zaniolo, afirma jornal

Já o Cuiabá, atual décimo sétimo colocado da tabela, vem de 3 derrotas e apenas 1 vitória nos últimos cinco jogos do campeonato. O time está na zona de rebaixamento e luta para não jogar a Série B no próximo ano.

Palpite para o jogo entre Fluminense x Cuiabá:

Para o jogo entre Fluminense x Cuiabá, o tricolor chega como o favorito da partida. Além de jogar em casa, o clube carioca possui uma qualidade técnica maior que a do seu adversário. O tricolor tem sido um bom mandante, ao contrário do Cuiabá que não vem sendo um bom visitante. Sendo assim, o nosso palpite para o jogo de hoje é vitória do Fluminense, com chances de ganhar sem sofrer gol.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

NOTA: Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).