Fulham x Chelsea entram em campo na tarde deste sábado (16) e irão se enfrentar pela rodada 19 da temporada 2020-2021 da Premier League.

O jogo de hoje entre os dois times londrinos está programado para rolar no Craven Cottage, casa do Fulham, em Londres, Inglaterra, às 14h30, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo e o palpite do jogo.

VEJA ONDE ASSISTIR AO JOGO DA PREMIER LEAGUE ENTRE FULHAM X CHELSEA AO VIVO:

Transmissão ao vivo na TV: ESPN

Transmissão ao vivo pela internet: Watch ESPN (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando a plataforma pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Craven Cottage

Data: Sábado (16/01/2021)

Horário: 14:30

PALPITE DO JOGO:

O Chelsea chega no jogo como o favorito a vencer a partida, face à campanha dos dois clubes até agora. No entanto, os dois times londrinos vêm de sequências de jogos para lá de boas. Os Blues conseguiram apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, já o Fulham empatou todas as cinco últimas partidas da liga e vem lutando contra o rebaixamento, o que pode dificultar a vida do Chelsea. Entretanto, o placar esperado é de 2 x 1 para a equipe de Frank Lampard