Gareth Bale está com vontade de deixar o Real Madrid e o técnico Zinedine Zidane, e pensa em se mudar em janeiro, afirma o jornal MARCA.

A possível saída de Bale do Real Madrid no verão, foi notícia no mundo inteiro, mas o time espanhol não conseguiu encontrar um comprador disposto a pagar o preço pedido pelo internacional do País de Gales.

Leia também:

Everton confirma a lesão no ligamento de Bernard

Arsenal pode trazer Eddie Nketiah de volta do Leeds

Jaap Stam renuncia ao cargo de técnico do Feyenoord

Sergiño Dest, promessa do Ajax, promete lealdade à USMNT

A ex-estrela do Tottenham estava em negociações para garantir uma mudança de sucesso para a China, mas o acordo desabou antes do Real decidir tirar o jogador de 30 anos do mercado.

Gareth Bale pode deixar o Real Madrid em janeiro, segundo jornal

O relacionamento de Gareth Bale e Zidane parecia estar melhorando no início da temporada, mas as coisas deram outra reviravolta.

Bale ficou descontente depois de ter sido deixado de fora da equipe pelo empate por 2-2 do Real Madrid em casa com o Club Brugge no início do mês.

O galês pensou que estava sendo punido por Zidane e contatou seu agente para iniciar o processo de encontrar um novo clube para janeiro.

No entanto, Zidane foi aconselhado pela equipe médica de Madri a descansar Gareth Bale, pois os registros do atacante mostraram que ele estava em perigo de sofrer outra lesão.