Demo

Elliot Anderson tem sido associado a uma possível saída do Nottingham Forest no final da temporada, e o Chelsea está de olho nele.

De acordo com um relato do Football Insider, o clube londrino enfrentará a concorrência do Manchester United e Manchester City. O jogador tem se destacado no Nottingham Forest desde que chegou ao clube, e não é surpresa que os melhores clubes do futebol inglês estejam interessados ​​nele.

O Chelsea poderia se beneficiar de mais solidez defensiva e presença física no meio-campo, e Elliot Anderson seria uma sólida contratação a longo prazo. No entanto, o clube teria que desembolsar 100 milhões de libras para fechar o negócio.

Enquanto isso, o Manchester United precisa desesperadamente de um volante defensivo confiável como Anderson. Casemiro deixará o clube no final da temporada, e o clube precisa substituí-lo. Será interessante ver se eles estão dispostos a desembolsar 100 milhões de libras para garantir os seus serviços.

O relato também afirma que o Manchester City é o favorito para contratar o meio-campista inglês na janela de transferências do verão europeu, e resta saber como a situação se desenrolará.

Seu ex-clube, o Newcastle, também está acompanhando a situação. No entanto, parece improvável que decidam pagar uma quantia de nove dígitos pelo jogador de 23 anos.

Compartilhar.

É formado em Marketing, fundador do Semferr Sport e traz sempre grandes novidades do meio amplo que é o esporte.