Início Futebol Gilberto Hernández, da seleção do Panamá, é morto a tiros

Gilberto Hernández, da seleção do Panamá, é morto a tiros

O jogador de futebol da seleção do Panamá, Gilberto Hernández, de 26 anos de idade, morreu após ser baleado na cidade de Colón.

A Federação Panamenha de Futebol (FEPAFUT) confirmou a morte do jovem defensor em comunicado divulgado nesta segunda-feira.

Leia também:

Fenerbahçe está interessado em Jorginho, do Arsenal

Arsenal pode contratar Martin Zubimendi em 2024

Chelsea faz oferta por Gabriel Moscardo, do Corinthians

Lorient anuncia a contratação de Tiemoué Bakayoko

A FEPAFUT apresenta as suas condolências à sua família e entes queridos, bem como a toda a família do CAI e do futebol panamenho”, afirmou em comunicado.

Gilberto Hernández jogou pelo Club Atlético Independiente de La Chorrera na Liga Panamenha de Futebol e fez duas partidas pela seleção nacional.

Minhas sinceras condolências aos familiares de Gilberto Hernández”, postou o técnico da seleção panamenha, Thomas Christiansen, na rede social X.

O jogador de foi morto a tiros no Barrio Norte, em Colón, no domingo, quando dois homens armados abriram fogo dentro de um prédio, informou a BBC. Outras sete pessoas teriam ficado feridas.

A Polícia Nacional do Panamá confirmou a “apreensão de um cidadão suspeito do assassinato de um jogador de futebol, ocorrido no domingo… em Colón”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version