Início Mercado da Bola Grêmio tem quatro jogadores sendo monitorados pelo futebol europeu

Grêmio tem quatro jogadores sendo monitorados pelo futebol europeu

O Grêmio está trabalhando em seus orçamentos e dificuldades financeiras no momento da pandemia de coronavírus, paralisando o futebol mundial.

E em meio a essas situações, uma das opções a serem estudadas pode ser a negociação de jogadores. O Grêmio tem quatro nomes, pelo menos, com chances de transferências para o exterior. Em entrevista ao Yahoo Esports, o presidente Romildo Bolzan Jr., falou sobre esse e outros assuntos relacionados ao tricolor. Confira o que o mandatário falou quanto aos quatro jogadores.

Quando perguntado se Éverton Cebolinha, Matheus Henrique, Pepê e Jean Pyerre são verdadeiros “cheques em branco” para transferências, Bolzan Jr respondeu: “São os jogadores mais monitorados pelo futebol europeu e outros continentes. Te diria também sobre o Kanneman, Caio Henrique e o Alisson. Temos jogadores da base que não surgiram ainda que também são monitorados e podem ser objetos, primeiro do ganho esportivo e depois do ganho de negócios porque isso faz parte do jogo. Tudo isso é normal.

Bolzan assumiu o Grêmio em 2015 e reconduziu o clube aos títulos, com a Copa do Brasil, Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e dois campeonatos gaúchos. Seu mandato vai até dezembro de 2022, depois de uma reeleição e uma aclamação por parte dos conselheiros.

SAIBA MAIS:

Botafogo não vai renovar contrato de Fernandes

Flamengo, Barcelona e Real Madrid no top 10 do Tik Tok de março

Empresário de Everton, do Grêmio, revela encontro com dirigente do Milan

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version