Guarani de Juazeiro x Floresta jogam hoje pelo Campeonato Cearense Série B, e o Semferr Sport mostra onde assistir ao vivo na TV e online.

Na tarde desta terça-feira (12/07) Guarani de Juazeiro e Floresta entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 1 da segunda fase do Campeonato Cearense Série B.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio O Inaldão, em Barbalha, Ceará, às 15h00, horário de Brasília.

Leia também:

Juventus anuncia a contratação de Ángel Di María, ex-PSG

Manchester United anuncia a contratação de Tyrell Malacia

Chelsea, Juventus e Atlético de Madrid estão de olho em Benjamin Pavard

Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United

Chelsea contata o Manchester City para contratar Raheem Sterling

Veja onde assistir ao jogo entre Guarani de Juazeiro x Floresta pelo Campeonato Cearense Série B hoje ao vivo na TV e online:

Transmissão ao vivo na TV:

O jogo entre Guarani de Juazeiro e Floresta não será transmitido ao vivo na TV.

Transmissão ao vivo online:

Por meio do Eleven Sports você poderá assistir ao jogo de hoje entre Guarani de Juazeiro x Floresta pelo Campeonato Cearense Série B ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Ficha técnica do jogo entre Guarani de Juazeiro x Floresta:

Competição: Campeonato Cearense Série B

Local: Estádio O Inaldão, Barbalha-CE

Data: Terça-Feira (12/07/2022)

Horário: 15:00 (Horário de Brasília)

Foto: Twitter/Floresta EC

NOTA: Queremos convidar você, nosso caro leitor, a ajudar o Semferr Sport fazendo uma doação de R$ 1 ou clicar em um dos anúncios do site para que possamos nos manter ativos trazendo o melhor do esporte para cada um de vocês. Contamos com a tua ajuda. Pix para doação: [email protected].